Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Festa do Dia das Crianças acontece no Cedel

Data da notícia: 2023-10-11 17:36:54
Foto: Assessoria
Com início marcado para às 14h, o evento é programado para reunir cerca de duas mil crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), estará realizando na tarde desta quinta-feira (12), uma grande festa no Centro Desportivo e de Lazer Walmar Meira (Cedel-BNH), no 2º distrito. As atividades festivas alusivas ao Dia das Crianças serão promovidas em parceria com o deputado estadual Nim Barroso (PSD) e o vereador Marcelo Lemos (PSD). Com início marcado para às 14h, o evento é programado para reunir cerca de duas mil crianças.

O prefeito Joaquim Teixeira (PL), convida à toda a comunidade para que leve as crianças de todas as idades para uma tarde de diversão “Estaremos realizando uma programação com grande carinho e atrações especiais para que as crianças possam se divertir em comemoração ao dia delas. Contamos com a participação de todas as famílias ji-paranaense”, convidou. A organização do evento estará disponibilizando de pula-pula e diversos brinquedos, apresentação das fanfarras das escolas Marechal Rondon e JK, distribuição de pipoca e algodão doce, além de aula de danças, entre outras atividades. A festa se estenderá por toda a tarde desta quinta-feira (12).

Ainda como parte da programação de atividades do mês, promovidas pela Semes, no dia 22 de outubro, domingo, vai ser realizado no Complexo Beira Rio de Esportes, Lazer e Cultura, um Aulão de Danças. O evento tem como finalidade incentivar as mulheres sobre a campanha do Outubro Rosa. O convite é para todas as mulheres participarem de uma tarde de atividades de conscientização e prevenção do câncer da mama.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.